quarta-feira, 21 de março de 2012

Avon


Olá!

Como tinha dito à uns dias estava à espera de uns produtos que tinha encomendado os da Avon era…

 


 O produto da esquerda é uma mscara intensiva anti-imperfeições de 75ml e diz: Máscara de Limpeza Perfumada: MODO DE USO: Aplicar uma fina camada no rosto, aguardar até a máscara ficar branca. Enxaguar cuidadosamente. Usar 2-3 vezes por semana. ATENÇÃO: Evitar o contacto com os olhos. Manter fora do alcance das crianças.

 Nesta imagem tentei mostrar o produto concentrado acabado de aplicar e já seco, quando está branco, mas não resultou muito bem.


O produto da direita é uma Limpeza Diária na minha opinião é mais um esfoliante de 125ml e a marca diz: Limpeza diária: Com Tecnologia Blackhead Clarifying, limpa a pele para ajudar a manter uma tez de aspecto saudável. MODO DE USO: Humedecer o rosto e o pescoço, massajar suavemente na pele em movimentos circulares. Enxaguar cuidadosamente e secar com os pequenos toques. Pode ser usado uma vez por dia. ATENÇÃO: Evitar o contacto com os olhos. Manter fora do alcance das crianças.

Na imagem mostra o produto ele tem uma cor azul transparente e depois umas bolinhas azuis que “arranham” a pele dai eu dizer que é um esfoliante. 

Conhecem estes produtos? Têm algum desta gama? Qual a vossa opinião sobre os produtos?

Beijinhos
VeraG 

Sem comentários:

Enviar um comentário