terça-feira, 13 de março de 2012

Compra necessária -> 2



Olá!

Ontem fiz mais uma compra que tinha mesmo de ser. Os meus lábios são muito secos em qualquer altura do ano, chega ao ponto de “rachar” e sangrar, uma chatice é o que é, por isso, é que um batom para hidratar não pode faltar nunca.

O batom que eu uso para combater as peles que insistem em permanecer nos meus lábios sem o uso constante de um batom é o batom da labello soft rosé.






Este batom deixa-me os lábios muito hidratados e sedosos e depois dá um toque de rosinha, acho delicioso o resultado e consigo comprar a um preço acessível.

Também gosto muito do batom da Garnier repairlèvres mas é mais caro e não deixa o toque de rosa que eu amo, ah ah ah.


Beijinhos

Como são os vossos lábios? Secos? Qual o batom que utilizam?
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário