domingo, 25 de março de 2012

Conjunto do dia -> 2



Olá!

No domingo dia 11 de Março eu e o meu namorado fomos com a afilhada dele até à vila de Ponte de Lima e à quinta dos Pentieiros, uma quinta pedagógica.

Gosto muito da quinta passa-se bem uma tarde lá uma tarde inteira talvez seja muito tempo ah ah ah.

O meu conjunto foi:

Colar- Ourivesaria
Camisola – Mango
Calças – Feira
Mala – Feira
Anel – Bijou Brigitte
Cinto – Feira
Sapatilhas – Carochinha  
Casaco - Zara

Fui com sapatilhas pois era para caminhar e não me cansar muito os pés. A mala é a minha de eleição, ando apaixonadíssima pela mala o tempo já convidava a algo mais primaveril mas de certa forma ainda estávamos no Inverno, por isso, enquanto não chegava a Primavera não a larguei ah ah ah.

Vou mostrar um bocadinho da quinta.










Qual a peça que gostam mais do meu conjunto?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário