sexta-feira, 30 de março de 2012

Conjunto do dia -> 3


Olá! 

No Domingo dia 18 de Março fui a Óbidos com o meu namorado, os pais e a irmã dele. Fomos à feira do chocolate, a visita tinha dois propósitos visitar e retirar o máximo de informação para o meu projeto. Na segunda parte não fui bem sucedida, a informação foi muito escassa, mas as ruas são um encanto eu adorei o castelo e todas aquelas casas é muito diferente daqui, as cores, tudo mesmo, é só casas todas muito juntinhas é encantador ah ah ah que lamechas.

Passando ao post propriamente dito este foi o conjunto…

Mala – Feira
Lenço – Feira
Camisola – El corte inglês
Casaquinho – C&A
Casaco – Bershka
Calças – Pautónia
Sapatinhas – Carochinha
Anéis – Bijou Brigitte
Relógio – Festina

Como podem ver mais um conjunto com a dita mala mais uma prova do que disse, uma mala de eleição deste Inverno. O relógio é o que falei aqui. Foi um conjunto para caminhar porque não conhecia o local, por isso, tinha de ir preparada para caminhar.

Algumas das fotos de Óbidos








Agora que estava a rever os momentos que passei lembrei-me de uma situação no restaurante quando fomos almoçar. Estávamos todos à mesa e a conversar e como nos sentíamos em casa agíamos normalmente no fim eu virei-me para o meu sogro e disse: “Não me esqueci de nada pois não? Não dava muito jeito esquecer-me de alguma coisa aqui”.
O senhor do restaurante disse-me: “Não se preocupe que se, se esqueceu de alguma coisa somos os dois da mesma zona.”
Eu muito intrigada e a pensar respondi-lhe: ”Ui isso é que não somos, eu sou do Norte.”
Ele a rir-se respondeu-me: “Pois eu sou do Porto e sabia que eras do norte por causa do teu sotaque.”
Como não tinha palavras para dizer ri-me e desejei-lhe um bom dia. Resumindo percebi que não consigo passar despercebida por causa do meu jeito nortenho. Sinceramente não sabia que se notava assim tanto o meu sotaque.

O que acharam do conjunto?

Beijinhos,
VeraG





Sem comentários:

Enviar um comentário