quinta-feira, 1 de março de 2012

O correio trouxe...

Olá!
Hoje tenho um tempinho porque o professor com quem tinha 4h de aulas vai faltar, por isso, fico em casa e mostro-vos o que recebi hoje…



Quando vi o carteiro a chegar e vi que tinha o meu envelope da LC makeup & accessories (com o pacotinho da foto de cima) que tanto esperava fiquei aos pulinhos de alegria. Bem fiquei contente porque nunca tinha feito uma compra online e quem me "aturou" foi a Carla do blog Blush by crpbm (desde já publicamente o meu obrigada) por causa das minhas dúvidas e receios.
E o que estava escondido dentro do envelope era…



Acho-os uma beleza, mesmo e estes 3 anéis custaram-me 5,95€ já com os portes de envio. Devem se estar a perguntar então e os 3€ da dieta? É muito fácil de explicar, esta foi uma compra que eu fiz antes de começar o desafio. Assim como tenho encomendado mais umas coisinhas que quando chegarem eu aviso claro.

Beijinhos*

Quando compraram pela primeira vez online também tinham receio?

VeraG



1 comentário:

  1. De nada linda, ainda bem que correu tudo bem. Os anéis são bonitos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar