segunda-feira, 5 de março de 2012

A primeira semana foi



Olá!

Tenho a dizer que esta semana foi uma catástrofe completa, começou na terça e só acabou ontem, pois é a intenção de gastar só 3€ por semana caíram logo por terra na terça feira quando eu vi a revista Máxima com um brinde que me deixou de queixinho, o alisador com a plaquinha roxa. Demasiado exagero dizer que fiquei de queixinho caído, pensam vocês, mas eu explico é que eu não tenho nenhum alisador porque não me fica grande coisa o cabelo esticado. Deixando-me de desabafos já tenho um gasto de 3,95€.

Quando da sexta feira andava a passear pela cidade e a visitar os chineses não consegui resistir à tentação de 3 vernizes, se me faziam falta não, tenho vernizes que cheguem e sobrem. Por isso, lá foram mais 3€.
Os vernizes são le petit cliché:
  • sensual
  • inveja
  • flor de liz
Para não bastar ter ultrapassado o orçamento no sábado ainda fui cometer mais loucuras, comprei um saquinho para por umas amostras porque estavam soltas dentro da minha caixinha 0,35€ pelo saquinho roxo, 8 pauzinhos de laranjeira (porque fazendo contas me ficavam mais barato) 0,85€ (eu comprava 1 por 0,20€ o que me compensou porque parecem ser mais forte e mais barato), um pincel para unhas 0,95€ já tentei utilizar para retocar a minha manicure mas não consegui, por isso, parece que não vai te muito uso e por fim duas molinhas pequenas por 0,50€, não gosto muito da cor mas ficaram mais baratas e como é para andar por casa não me preocupo muito.




E estas foram as minhas compras desta semana, espero sinceramente que esta semana que se aproxima não me traga gastos destes.

Beijinhos *

VeraG




1 comentário:

  1. No meu instituto são doutos veteranos e o máximo é o mestre-capitão :p
    Eu tirei o curso de secretariado, sei que tenho bases para contabilidade, mas tal como tu as matemáticas são uma complicação x)

    ResponderEliminar