sábado, 14 de abril de 2012

Compra necessária -> 5

Olá!

Andei um bocado ausente esta semana mas hoje mostrar um produto que chegou cá casa e já tinha falado aqui que ia receber mais duas encomendas, esta é a que me faltava mostrar.
É um perfume pois o meu já acabou. Tinha um da Avon Simply Because for her na altura comprei para mim e para o meu namorado o dele é preto) tem uma embalagem muito bonita e gostava muito dele.


Ele é redondo de um lado e liso do outro se juntar o do meu namorado faz um cilindro é muito giro.


Comprei um da Oriflame  moon ele é de um conjunto de 3 um azul, um rosa e um amarelo. Já não gosto muito deste sinceramente não sei definir o perfume. Comparando o da Avon e o da Oriflame prefiro sem dúvida alguma o da Avon.


O preço base deles não sei comprei o Moon da Oriflame por 9€ se não me engano.

Conheciam estes perfumes?

P.S. tenho umas coisas deliciosas para vos mostrar que vieram de um sítio que adorei visitar mas amanhã conto tudo.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário