sexta-feira, 20 de abril de 2012

Compra necessária -> 6

Olá!

Hoje venho falar de uma compra que já fiz à tempo de um corretor mas foi uma compra muito frustrante como vão reparar mais à frente.

Começando pelo início, o meu corretor era da Avon, penso que o meu preferido de todos os tempos que estou para aqui a dizer, não é esta a intenção do blog e comprei o corretor da Oriflame, por nenhuma razão especial foi mesmo por estar a terminar o da Avon.



As cores é que foi o pior, elas são muito diferentes, o da Avon ficava perfeito o da Oriflame fica quase preto exagero meu claro.

Aplicados diretamente e esbatidos ficam assim na mão:



1. Avon
2. Oriflame

Na mão não parece muito mau mas no rosto, acreditem que fica ainda mais carregada a imperfeição espero que no Verão resulte melhor :S.

Vou mesmo ter de comprar um para substituir porque o corrector em stick é a minha salvação, apesar de ter o trio da Essence.



Sem comentários:

Enviar um comentário