segunda-feira, 2 de abril de 2012

A semana foi -> 5 + 1º mês


Olá!

Este post é um misto onde conto as minhas compras sim compras já podem ver que esta semana foi mais uma desgraça e faço um balanço do mês.

Começando pelas compras da semana.
Durante toda a semana na segunda e terça vi as ofertas da cosmopolitan e vi que era 3,20€ pensei que até podia ser uma boa aposta visto que não tinha nenhum iluminador. Foi logo na quarta-feira que corri à primeira papelaria buscar a cosmopolitan, como toda a gente já viu o que sai não estou a deixar fotos.

Depois desta compra tinha metido na cabeça que não ia comprar mais nada, não ia gastar nem mais um cêntimo que fosse mas enganei-me redondamente.

No sábado quando fui ao continente fui à well’s, é raro ir ao continente que tem a well’s costumo ir ao do shopping bem mas não interessa não sabem qual o sítio que estou a falar, retomando fui à well’s para comprar um pincel de esfumar que não tinha e acabei por trazer um dou de sombras na cor 01 dream team por 1,5€, uma sombra unitária 33 It’s my party matt effect 1€, mas acabei por não pagar porque estava numa promoção leve 2 pague 1 e o de menor valor foi de graça, depois trouxe o pincel smokey eyes por 1,79€ e mesmo ao lado tinha o pincel eyeshadow para aplicar a sombra por 1,99€ e trouxe também como não gostava do meu aproveitei, todos estes produtos são da essence. No total gastei 5,28€, bem mais do que deveria.
1. pincel eyeshadow
2. pincel smokey eyes
3. sombra unitária 33 It’s my party matt effect
4. dou de sombras na cor 01 dream team


Depois desta compra eu pensei: “bem já exagerei outra vez, não vou gastar mais um cêntimo que seja”. Tá queta rola como costumo dizer ontem quando passeava pelo mar shopping disse ao meu namorado: “vou passar na KIKO porque quero ver se tem as mesmas coisas” sim porque abriu uma kiko no shopping aqui da cidade, mais uma perdição é o que é enquanto passeava pelas montras encontrei um lipstick a 2,5€ não é que na nova loja não existe batons neste preço? E pronto eu tive de trazer como é óbvio o que é que se podia esperar? Trouxe o número 11 um rosinha muito bonito só não gosto do facto de ser muito duro no passar.



Comprei mais, nada disso desta vez não comprei mais nada estava a brincar ah ah ah.

Segundo ponto do post: Reflexão do mês.

O primeiro mês foi um caus, catástrofe, cataclismo, terror, horror, vergonha, insatisfação, falhanço tudo de mau que podem pensar, não houve uma única semana que fica-se mais ou menos com o desafio comprido. O desafio continua vou conseguir não fazer compras desnecessárias superiores a 3€ por semana.

E gostaram da minha perdição? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário