segunda-feira, 16 de abril de 2012

A semana foi -> 7


Olá!

Depois de sete semanas estou a chegar à conclusão que as segundas feiras são os piores dias da semana porque é quase sempre à segunda feira que faço compras desnecessárias, pois é, na segunda feira foi páscoa e como à tarde não tinha de ir a nenhum lado aproveitei para ir comprar a prenda do meu namorado e fui ao Continente porque lá tem a Modalfa, comprei-lhe uma camisa mas o pior era o que se encontrava à porta, pois a Wells para quem dizia que não ia lá, estou a ir vezes demais e sei que não posso ir mais vezes para não perder a cabeça.

Nessa minha visita à Wells naqueles aquários, como lhe chamo, com produtos em desconto encontrei uma paleta e foi amor à primeira vista, apaixonei-me pelas cores.


As cores mais em pormenor são todas metalizadas e à base do rosa adoro o rosa, pode-se ver também o duplo pincel não o utilizo e um espelho que até é grandinho, do tamanho da paleta.


Esta paleta é a eden Body Collection Glitter Eyes Eyeshadow Palette, confesso que não conhecia a marca também não conheço muitas a verdade é uma, a maquilhagem é só para uso caseiro e mal, ah ah ah. Esta paleta custou 2,99€, mesmo no limite ;)

Durante as próximas semanas não posso gastar mais nada porque eu vi uns batons numa revista e quero-os muito, por isso, a carteira tem de fechar durante umas semanas para os poder comprar não vai ser nada fácil mas vou conseguir de certeza porque quero mesmo cumprir esta dieta :D.

Gostara da minha nova paleta? Conheciam a marca?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário