quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cabelo ->1

Olá!

Venho mostrar-vos o meu cabelo, como ele era, claro, porque neste momento não está nada assim.
Para a semana vou mostrar e depois explico as mudanças, se bem que não há muito para explicar.


Bom, o meu cabelo é pintado e eu AMO esta cor mesmo para alem de pintado tem algumas madeixas que estavam antes de pintar o cabelo e com a coloração ficaram a notar-se, o que eu adorava também. O pior disto tudo é mesmo o facto de o cabelo crescer, ele cresce e a raiz fica a notar-se e quando fui voltar a pintar estava neste ponto drástico.


Vá eu sei VERGONHOSO, muito vergonhoso este cabelo mas, o tempo é escasso e não me dá jeito perder uma tarde para pintar o cabelo.

Em relação à forma ele é mesmo assim, está ao natural, também por hábito não costumo usar secador.


Também gostam da cor do meu cabelo?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário