segunda-feira, 7 de maio de 2012

A semana foi -> 10

Olá!

Bom já vi que ando em falta com falta de tempo para publicar mas, isso também significa que não tenho tempo para compras.

É verdade passei por uma prova grande pois a irmã do meu namorado fez anos no sábado e o meu namorado pediu-me para ir com ele comprar a prenda da F. pois é, como eu me vi no meio de tanta maquilhagem sem poder comprar nada para mim foi de veras torturante. Acabei por não comprar nada de maquilhagem.

Nas caixas de supermercado tem aqueles produtos supérfluos que se compram bem por impulso e na caixa estava estes meninos.

 

Eu ADORO estes chupa-chupas e como não queria gastar fiquei a fazer-lhe olhinhos e o meu boy ofereceu-me estes docinhos...


Também gostam destes pirulitos chupa?


Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário