segunda-feira, 28 de maio de 2012

A semana foi ->13

Olá!

Esta semana, foi uma semana diferente, foi a semana académica e não tive aulas, por isso, não deu oportunidade para andar a passear pela cidade e perder-me em compras, apesar de estar tentada a comprar outro shampoo e condicionador da Syoss mas acabei por não o fazer.

Já que costumo fazer um resumo da semana, nesta semana tive um misto de emoções. Na quarta foi o meu último cortejo académico, o que me custou muito confesso, eu ADOREI o cortejo mas o nosso carro ficou em segundo, porque segundo o que ouvi dizer não querem que o curso esteja sempre a ganhar, sim porque se ficasse-mos em primeiro novamente era o 3º ano consecutivo, enfim foi ganhar um carro que não tinha nada mesmo mas bem não quero pensar mais nisso, já passou, contudo devia ter alguma coisa para ganhar. Na quinta foi o meu último jantar de curso depois fui ver o Quim Barreiros e o Funkyou2 The Party Rockers! eu AMEI, AMEI foi uma quinta maravilhosa mesmo, já não me lembrava de divertir tanto. Por fim, na sexta fui ver o Jorge Palma e Mastiksoul, pois bem se na quarta Adorei e se na quinta Amei na sexta ODIEI, não é que tenha alguma coisa contra o senhor Palma mas não me cativou nada mas, nem vou comentar mais sobre isso.

Bilhetes
Bom em relação a compras só foram umas necessárias que vou falar separadamente estou à espera que acabem por completo para publicar e um verniz se é que lhe posso chamar assim de Extra Brilho da Cliché por 1€ numa loja dos Chineses.

Já passaram a semana académica? Como correram? Contem-me tudo

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário