quarta-feira, 2 de maio de 2012

A semana foi -> 9

Olá!

Venho novamente atrasada mas, como já tinha avisado são umas semanas complicadas.

Vamos as compras, na sexta passada vieram os produtos que falei aqui, e eles são 2 batons da Oriflame porque o outro já o tinha o Cherry Red.



1 - Fuchsia Red
       2 - Pink Coral

Fiquei um bocadinho triste logo, logo que os vi porque as cores do catálogo não são reais, no meu ver, e depois nos lábios quase parece sempre o mesmo.

Custaram 3,95€ cada um, num total foi 7,9€. Passei da semanada, eu sei mas, para não bastar quando passei na Well´s do Continente, mais propriamente nos aquários vi batões e glosses que na compra de um levava outro totalmente de graça, tinha lá batons da Essence com duas cores só, como não tinha nenhuma decidi traze-las, procurei os batons intactos e la vim toda contente com estes batons por apenas 2,79€.


1- Glam girl 33 
2 - Sparkling Angel 03

Gosto muito deste tipo de batons pois tem brilhantes e ficam muito suaves nos lábios, claro que se nota mas nada de exagero. 

Gostam da minha nova aquisição? Eu gosto tanto de batons.

Beijinhos,
VeraG



Sem comentários:

Enviar um comentário