quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ponta solta -> 1

Olá!

DIA MUNDIAL DO DADOR DE SANGUE

Hoje é uma rubrica nova, já estava pensada mas não estava pensada para este tema. Pois é, hoje é o dia mundial do dador de sangue. Antes de mais tenho a dizer que não sou dadora de sangue, porquê? não tem explicação.

Na minha faculdade circulava este "separador" confesso que me chamou a atenção, acho-o apelativo.



Tenho a dizer que este quadro vai mudar a minha depois de ver que o meu sangue pode ser muito importante para quase todos os grupos sanguíneos. Fica aqui um compromisso. Vou passar a dar sangue, por todas as pessoas que posso vir a ajudar. Eu ajudar quero ajudar mas a agulha faz-me muita confusão.. Mas, é uma coisa a ultrapassar.


Alguém é dador?  Como foi a vossa experiência? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário