terça-feira, 19 de junho de 2012

A semana foi -> 16

Olá!

Cá venho eu postar as compras da semana. Esta semana só foram 2, uma delas quase que posso considerar necessária, mas essa compra não veio substituir nada porque continuo a utilizar ambas, por isso está aqui.

Bom as minhas compras foram feitas no Domingo, neste domingo tive outra primeira comunhão, sim porque no Domingo anterior tive outra, mas isto não fica por aqui porque Domingo é a comunhão solene do meu irmão mais novo. Para a comunhão solene que era em Braga fui com uma roupa muito simples (não tirei fotos) e levava uns saltos mas eu no Domingo andava cheia de dores e os saltos só de casa até ao carro pareciam que me moíam os pés já estava cansadissima, pensei "bem tenho de ir de rasos, mas que rasos vou levar? Só tenho chinelos e uns sapatos pretos" os pretos não gostava de os ver com a roupa e de chinelos não ia, não se adequava. Pedi ao meu namorado para vir mais cedo buscar-me e assim ia comprar um sapatitos rasos que ficassem bem com a roupa e assim foi.

Os sapatos...




São uns sapatos rasos, muito confortáveis de uma cor neutra, deixa os pés a uma temperatura normal, gostei mesmo desta compra. Quando estava a falar com a minha sogra e uma outra senhora das raparigas novas hoje em dia andarem de saltos muito cedo ela disse que havia sapatos baixos muito bonitos e depois comentou que os meus eram muito bonitos e eram baixinhos, fiquei toda contente. Mas, estão a ver como as sogras olham para as noras a ver se estão impecáveis? Ah ah ah.

Estes sapatos comprei-os na feira e custaram 10€.

Como chega-mos a Braga muito cedo fomos dar uma volta por lá, passamos numa loja dos chineses enorme e então vi lá outros sapatos que também estão na minha lista de desejos e para o mês que vem quase de certeza que serão meus :D.

A compra que fiz nos chineses foi...


Este blush é um rosa com brilhantes. apesar dos brilhantes no rosto não ficam, não se notam, não são muito carregados. A pigmentação não é média, o que para mim é bom porque não queria uma coisa muito marcada, adoro este rosa, acho liiiiiiiiiiiiindo.

O blush é da Wynie, custou 1€ numa loja dos chineses, o número/nome não sei mesmo qual, não sei como o ver. se souberem se o lot. ou a ref. ou outra coisa qualquer é a identificação do blush digam.

As compras da semana foram estas. Penso que já tenham percebido que eu agora não estou a ligar nenhuma as ditos 3€, porque já percebi que não vou conseguir cumprir, por isso, mais vale esquecer, quem sabe um dia não volte a esse desafio. Acho que não faz sentido continuar com o desafio quando existe maquilhagem que não tenho. Por exemplo, este blush é o meu primeiro blush, ainda não tinha nenhum blush, por isso, não liguem muito aos comentários que faço sobre ele porque não tenho experiência sobre blush.


O que acham das compras? Qual a vossa opinião sobre os saltos serem usados desde muito novinhas, mesmo para ir às aulas?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário