quarta-feira, 4 de julho de 2012

Arrumação -> 3


Olá!

Hoje venho mostrar a reorganização da minha amostra de maquilhagem. Começando então.
A minha gaveta que mostrei aqui ficou quase sem nada do que tinha e então passou para este certinho…



O cestinho custou 3€ ou 3,5€ por ai, no Continente vou fazer referência ao post que mencionei em cima e dentro do cesto tenho.

1.       Máscaras, lápis, iluminador, corretores, base de sombra e amostra da Lancôme. Estes estão num boião que era de uma máscara na gaveta era o suporte dos batons;
2.       Pérolas Bronzeadoras da avon (antes  7), pó compacto um da avon e outro da oriflame e por fim a base em mousse da essence (alguns destes produtos não estavam na gaveta porque não cabiam, agora como tenho mais espaço coloquei para poder utilizar também);
3.       Curvex;
4.       Base liquida Essence (antes o 6);
5.       Gel eyliner (não sei aplicar isto e por isso estava arrumado agora tenho andado a treinar ah ah ah), pérolas de sombra, afia, duo da essence, monos de o’Boticário e Essence e o lig gloss da cosmopolitan) estão num boião que era de um creme hidratante da dove e utilizo-o para colocar coisas pequenas para ter um fácil acesso;
6.       Pó compacto Carmen Sevilla (também estava arrumada é muito clara);
7.       Pincéis desde Essence, continente (estava arrumado e nem me lembrava que o tinha) e Schlecker;
8.       Toalhitas desmaquilhantes;
9.     Batons (não estão todos porque desde que tirei a foto já comprei alguns como por exemplo os da Avon) alguns estavam arrumados por falta de espaço para os por. Os batons estão numa caixinha de non cherri;
10.   Por fim nesta coluna tenho a paleta da Guylond Paris, paleta da Eden, quarteto da Essence e a paletinha da Vera Valenti (falta a paleta da Sleek)

Este cesto está na última prateleira da estante do meu quarto, junto a uns livros e cadernos da faculdade deste semestre e de um quadro.


Não acredito que esta arrumação não dure muito mais tempo porque ela está assim algum tempo e não estou a gostar muito porque não é prático. Mas, vamos lá ver por quanto tempo mais fica.


Como é que está a vossa arrumação? Deixem link nos comentários se já têm um post com a vossa arrumação ;)


Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário