terça-feira, 17 de julho de 2012

A semana foi -> 20

Olá!

Mais uma semana passou e cá a vera não aguentou e teve de fazer umas compras, não foram muitas compras, só foram 3 e todas elas de baixo valor, uma delas até foi necessária, por isso, esta semana até me portei muito bem :D

Vamos começar pelas primeiras...

Meias, pois é está calor e tudo mas eu não consigo andar com alguns sapatos sem meias, não consigo. Bom as mini meias do lado direito já vos tinha mostrado uma embalagem e custou-me 1,30€ a embalagem da esquerda são as minhas primeiras meias desta marca, já usei umas à algum tempo e não gostei vamos lá ver estas como vai ser estas ficaram-me por 0,50€, ambas foram compradas numa loja local.

A terceira e última compra foi um lápis jumbo da Yes Love, comprei-o nos chineses. Quando entrei nos chineses ia decidida a comprar um blush desta marca em tom pêssego mas não encontrei, como andava  a ver este lápis à muito tempo e este estava a 1€ decidi trazer para experimentar uma sombra diferente.

Estas foram as compras desta semana.

Bom quais foram as vossas compras?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário