quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A semana foi -> 24

Olá!

Para quem deu pela minha ausência, eu não morri nem fui para o hospital simplesmente andei a trabalhar, para aquela casa que já falei num post atrás. 

Bem falando das compras da semana passada, que foram algumas, desde já aviso que as fotos tem pouca qualidade porque foram tiradas com o telemóvel e à noite com luz artificial.

A primeira compra foi feita na sexta feira, o livro o fim da inocência de Francisco Salgueiro. Comprei-o por 13,41€ na book.it.

Depois no sábado andei por Esposende e numa loja Tattoon comprei este suporte de maquilhagem (a nova organização está a compor-se :D)  por 5,75€, acho que é o mais pequeno que têm e o mais caro mas preferi este porque o restante suporte é mais ou menos deste tamanho mas, vamos ver.



Depois, pensava eu que já não ia gastar mais dinheiro e não é que quando fui para Paredes de Coura trabalhar eu passei numa loja dos chineses e vi lá estes pincéis a 1,70€ e nos mesmos chineses comprei umas pestanas falsas da Wynie a 1€. 





Em falar em pestanas eu comprei umas da essence a semana passada, não sei como mas esqueci-me de as mostrar e uma pinça que também comprei. 

Agora o próximo post é também desta rubrica porque não vou ter tempo (ainda não fiz nenhuma compra mas de certeza que domingo não vai ser assim tão bem comportada), vou continuar neste trabalho até amanhã ou sábado e domingo é para passear e aproveitar a Romaria da Senhora da Agonia que com esta história do trabalho desde 2007 que não vou dar uma volta à festa.

Gostaram das minhas compras? e as vossas?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário