segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A semana foi ->25

Olá minha gente!

Sim uma saudação diferente, acho que está na hora de começar a mudar um bocadinho de atitude e perder a preguiça e cansaço com que ando e seguir um novo caminho ou então erguer a cabeça para o caminho que estou a percorrer e aceitar os obstáculos que a vida me coloca. 

Esta semana fiz menos compras do que pensava mas nenhuma que contava. 
Começando já e de rajada comprei um blush (o meu segundo blush) da essence da coleção Marble mania na cor 01 Swirlpool e custou 3,29€ na Schlecker.


Não se nota muito mas é por causa da luz que não é a melhor, contudo a pigmentação não é das melhores, pelo menos para experimentar a cor. 

Comprei também umas toalhitas de bebé porque esqueci-me das minhas em casa e estava a precisar, comprei na schlecker  24 unidades por 0,84€, não tenho foto esqueci-me de tirar na altura e agora não sei delas, devem estar dentro de uma mala qualquer e a preguiça não me deixa ir procura-las. :(

Bom por esta semana é tudo, espero voltar com post's mais regulares para manter vivo este blog.

Contem-me as vossas compras todas ;)

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário