terça-feira, 28 de agosto de 2012

A semana foi ->26

Olá minha gente!

Antes de mais tenho que pedir desculpa pelo meu post atrasado (novamente eu sei) mas, ontem fui para Ponte de Lima à feira e quando cheguei a casa estava estourada e sem paciência para o computador.

Começando nas compras: 

Na segunda feira fiz uma compra necessária, cera para a depilação. Desta vez comprei a verde, custou 1,99€ mais do que é costume porque desta vez foi na loja Carlos Santos.


Depois durante toda a semana andei muito caseira mas, no Domingo apetecia-me dar uma volta no shopping para fazer umas compras e depois de muitas horas de negociação lá consegui arrastar o meu namorado comigo.

Fomos a Braga à Primark principalmente, adorei a primeira vez que fui a segunda e esta terceira ainda mais. Descriminando então as compras: Comecei por pensar logo, se vou à Primark tenho de comprar o acessório para fazer coques altos e comprei, depois como não tinha elásticos para o cabelo em casa e como vi uns trouxe também.

Elásticos de cabelo - 1,5€
Acessório de coque alto - 1,5€
Estava decidida a encontrar umas calças azulão para mudar um bocadinho o meu guarda-roupa. Não encontrei calças azulão que gostasse. Não desesperei (como se fosse possível eu que gosto tanto de andar às compras) e continuei a procurar peças que gostasse e me dessem um novo ar ao guarda-roupa. Eis que encontrei esta peça.


Não sei como hei-de descreve-la. é uma peça de tecido muito leve, tem uma assimetria (eu que sempre disse que não gostava destas coisas cedi ao encanto da assimetria, vamos lá ver se agora a andar com ela me adapto), é de 3/4 mas, tem um botão e deixa-a assim pelo cotovelo. Custou 7€ e estava a 13€.

Continuei a procurar mais alguma peça que me chamasse a atenção e as minhas mãos iam sempre parar a peças rendadas, adoro renda é certo mas, ainda não tinha nada com esse tecido.
Parte da frente

Parte de trás


Acho esta camisola lilás linda de morrer eu fiquei completamente apaixonada por ela principalmente pela parte de trás. A parte de trás tem uns botões dourados e depois em baixo tem uma abertura tipo asas de grilo. Custou 4€ e estava a 10€.

Como comprei esta camisola tive de comprar uma basic para usar por baixo da camisola anterior por isso, comprei esta branca (também porque a minha está velha e a precisar de reforma).


Com a compra desta camisola concluí as minhas compras na Pirmak. Passei então à H&M, nunca tinha comprado lá nada, não a tenho aqui na minha cidade.


Trouxe então estes dois "meninos" um blush na cor 12 Dazzling Peach é um tom mais coral que rosa por 3,95€ e este pincel angular e de esfumar por 2,95€.

Depois passei por mais lojas mas não gostei de nada e, por isso, as minhas compras ficaram por aqui.


Gostaram das minhas compras? A camisola lilás é linda ou não?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário