quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arrumação -> 4

Olá minha gente!

O último cantinho que falta mostrar é este.



Este “trem” encontra-se aos pés da cama.

1.       Esta cesta tem basicamente produtos para cabelo como champos, espumas, laca e escovas. Tenho aqui coisas que não uso ou estão à espera da sua vez.
2.       Coisas para unhas como: alicates (falta um), limas, paus de laranjeira, “separador de dedos” (não sei como se chama), amolecedor de cutículas (aquele que estava fora do sitio no post anterior desta rubrica), secante e autocolantes.
3.       Neceasse com elásticos, bandoletes, fitas e essas coisinhas para cabelo.
4.        Finalmente conhecem o fundo da maior parte das minhas fotos, é uma caixa que tem os meus vernizes, maquilhagem que não uso e as embalagens de muitos produtos porque não consigo desfazer-me delas :(. 


Mostrem-me os vossos cantinhos e como o organizam

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário