sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Arrumação -> 5

Olá minha gente!

Vou falar-vos da arrumação da minha caixa que se encontra aqui. Bom o que tem dentro dela é o que falei nesse post nem mais nem menos por isso aqui vai.


Esta é a visão geral mal se abre a tampa da caixa, à esquerda tenho muita tralha como podem ver na imagem seguinte à direita um suporte com vernizes.


Esta é a "tralha" que estava no lado esquerdo. Tenho embalagens vazias, uma bolsinha com maquilhagem que não uso e um copo de iogurte para fazer manicuras com água.


Nesta imagem foram retiradas todas as tralhas e ficou com os vernizes (já se consegue ver que existe outro suporte por baixo dos vernizes) e à direita uma malinha de maquilhagem com um pó compacto que estava fora do sítio.


Por baixo dos vernizes tenho um suporte com maquilhagem que não uso ou não gosto ou está arrumada de tudo um pouco (ah ah ah o pó compacto já esta no sítio).


Na bolsinha tenho produtos que também não utilizo. Tenho desde máscaras a glosses.

Neste momento esta caixa já não está assim, em breve vou mostrar-vos como está agora assim como um novo cantinho.

Mostrem-me a vossa organização.

Beijinhos,
VeraG

1 comentário:

  1. Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar