sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Compra necessária -> 17

Olá!

Eu sei, tenho andado muito ausente do blog e os post's são muito iguais, não tenho feito nada de diferente nem inovado. Já pensei em acabar com o blog porque não recebo feedback mas depois, eu gosto de estar para aqui e escrever para o mundo. Esta semana foi um bocadinho agitada tive estados de espirito muito extremos (como diz um amigo meu: tu és ou 8 ou 80 e não consegues ficar num meio termo, ou estas em grande euforia ou então em depressão profunda) e isso consumiu-me a maior parte dos dias.


Bem, começando e deixando as melancolias para outro post dedicado a isso mesmo eu venho mostrar-vos uma compra que fiz no fim de semana passado que era necessária. Comprei o mesmo produto discos de algodão do Lidl  e custaram 0,84€ cada um, acho eu.


QUe discos utilizam? Já conheciam estes?

Beijinhos
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário