segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A semana foi -> 27

Olá minha gente!

Mais uma semana passou e como ela voou.

Como vos tinha falado, na segunda feira fui à feira a Ponte de Lima. Continuava com a insistência nas calças azulão mas, a minha mãe que é sempre um amor de pessoa lembrou-me que em vez de comprar umas calças de ganga azulão podia comprar umas mais escuras para usar na minha vida profissional (que não vejo chegar).

Ainda passei por algumas mas ou não estavam bem ou a descoser, enfim um dilema, até que encontrei estas.


Parte de trás

Parte da frente

Custaram 10€. São de cinta média, e o cinto é enorme, no bolso traseiro tem um triângulo de metal dourado e os pormenores são todos em dourado. Na parte da frente tem 3 botões e os pormenores continuam como atrás (óbvio).


Enquanto andava à procura das calças passava frequentemente por um tipo de camisola rendada, com uma abertura atrás muito simples mas, ao mesmo tempo muito requintada (eu própria duvido muito desta minha definição de requintado) sempre que passava por ela os meus olhinhos caiam por ela e ficava assim de beicinho caído.

Camisola com o colar que vinha incluído

Camisola sem o colar que vinha incluído

Parte de trás da camisola

Como podem ver com o colar a camisola fica mais composta mas não gosto muito do colar, bom logo vê-se como vou usar. A camisola tem um forro (se é assim que se pode chamar) e tapa o corpo depois a trás é completamente rendada e vê-se tudo para dentro e tem uma abertura no cimo das costas.

Na sexta feira andava a passear pela cidade e a fazer umas compras que me faziam falta então a primeira que fiz foi o shampo e o desodorizante numa loja local, tipo mercearia.

Shampo à direita e à esquerda o desodorizante
O shampo comprei porque o meu para cabelos pintados está mesmo no fim e há alturas que está muito oleoso e como ouvi falar maravilhas dele e por isso vou experimentar custou 3,28€ e tem 250ml. O meu querido e amado desodorizante finalmente de volta a casa, amo-o do fundo do coração, nunca vi nada que resultasse tão bem comigo. Este desodorizante é da Garnier custou 2,64€.


Depois fui para o shopping pois, já devia de saber que shopping para mim é sinal de compras, ou quase sempre, ah ah ah, comecei por a loja Carlos Santos. Da outra vez vi um panfleto onde nos mostrava um rolo de depilação por quase 4€, 3,90€ para ser mais precisa. 



Passei pelo O' Boticário e para onde olho sempre é os perfumes da nativa Spa e não é que quando olho vejo o preço diferente? Voltei a olhar e não é que não estava a 25€? Fiquei toda contente "corri" logo para a loja e ver qual os que estavam com baixa de preço. Para meu azar estavam logo os meus preferidos o vermelho e o roxo... Lá com a ajuda da senhora e de um amigo meu o S. decidi-me pelo vermelho, Nativa Spa de Ameixa, custou 18€ arredondando. Estou encantada com ele, nunca tive um perfume que se aguentasse tanto tempo no corpo.



Por último no shopping e por um simples acaso entrei na Bershka, não tenho o hábito de lá ir mas, lá fui, não é que dei de caras com este casaco?


Acho-o um miminho tem um botão e assenta mesmo bem. Custou 19,99€. Se eu já tinha entrado em depressão (exagero) por causa de as calças serem o 40 fiquei em depressão profunda quando vi que o numero que me ficava em condições era o L sim, L.

O forro é mesmo bonito è as pintinhas de muitas cores.

Pormenor do forro 
Também na sexta feira, na feira semanal da cidade comprei um cinto que me fazia falta visto que em condições só tenho um, entenda-se que em condições é que cumpra a sua função, segurar as calças.

O cinto é castanho escuro e tem no fecho (se é assim que se chama) 3 flores com um brilhante cada uma, foi amor à primeira vista. Teve um custo de 7,5€ e por este valor só espero que dure tanto como o preto.


Pormenor do "fecho"
Lembrei-me agora que comprei também a Cosmopolitan que tinha um livro "Guia de Sobrevivência para as Belas Modernas".

Estas foram as compras desta semana e não foram nada poucas. Logo vou publicar um post com um desafio de compras mas, só o posso fazer logo porque agora vou sair e aproveitar que o namorado esta semana está de férias para sair muuuuuuuuuito. ;)

Quais as vossas compras? Conta-me e dá-me a tua opinião sobre as minhas compras.

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário