segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A semana foi -> 28

Olá minha gente!!

Já devia de ter postado mais cedo mas como estive a trabalhar o dia todo em Ponte de Lima nas Feiras Novas não consegui vir aqui para o computador escrever acreditem que estou mesmo com as baterias em baixo já pouco mais tempo aguento acordada.

Passando as compras... Sim fiz compras e não, não fugi à lista que tinha criado na semana passada, o que para mim é um grande feito.

O bem que mais queria e que estava a namora-lo à muito tempo era o Óleo Gliss da Schwarzkorf Elixir Diário. Comprei-o no E' Leclerc custou 8,98€ e estou a gostar muito dele, acho mesmo que ainda mais do que o sérum da Jaipur. Ok tudo bem também é um óleo e não um sérum eu sei, então gosto mais do óleo que do sérum. ah ah ah ah



Depois também no E'leclerc comprei o tónico que tinha falado da inell é para peles normais e custou 1,99€, confesso que não gostei, utilizei uma vez e não foi nada agradável a sensação.



Uma das compras que também desejava era umas gavetas de plástico para por a maquilhagem porque a minha organização já não me estava a satisfazer. Comprei então 4 gavetas, dois blocos de 2 gavetas, custou cada uma 2,5€ cada nos chineses. Tenho muita pena porque não tinha em branco ou vermelho (cor da decoração do meu quarto) então trouxe rosa claro porque assim posso pintar de vermelho quando me der na cabeça. 



No Intermaché comprei o desmaquilhante bifásico da Labell e custou 3,29€ confesso que um bocadinho caro para o meu gosto mas como já li maravilhas dele decidi apostar para ver se realmente é o que falam dele.



Por fim, a última compra desta semana foi o Shampo da Jaipur para cabelos pintados, custou-me 11,04€ porque tive desconto senão custava 12,99€, tem 1 litro e comprei-o na Look Leal.



Agora mostro a lista das compras que eram necessárias fazer com as que já fiz assinaladas.

  • Óleo Gliss da Schwarzkorf Elixir diário;
  • Leite de limpeza da inell;
  • Tónico da inell;
  • Shampo para cabelos pintados da Jaipur;
  • Máscara de pestanas;
  • Base líquida da Catrice;
  • Pó Compacto da Avon na cor de Inverno;
  • Conjunto de 4 gavetas para pôr a maquilhagem na minha nova organização;
  • Botas de cano alto rasas pretas;
  • Desmaquilhante bifásico da Labell.
* Acrescentei o desmaquilhante é verdade mas tinha mesmo de ser porque eu não dou 1 mês para o meu da inell terminar.


Por esta semana foram estas as compras e que acham dos produtos? Já experimentaram algum?

Beijinhos, 
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário