segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A semana foi -> 30

Olá minha gente!

Mais uma semana passou e uma semana de loucura também. Indo diretamente ao assunto compras? Sim ou não? pois bem é sim sim e sim. não me consegui controlar na KIKO, aquela loja mata-me já a evito desde que comecei este segundo desafio para não correr o risco de me tentar mas a verdade é que eu tinha de ir lá por causa da máscara de pestanas e acabei por vir carregada quase. Então pensei - bem se tenho de ir lá vou só ao lado das máscaras para não correr o risco de olhar para os outros lados com tentações.

Lá fui eu direitinha às máscaras, cheguei e estava toda uma gama de máscaras que para me decidir era coisa de loucos, então pedi ajuda ao funcionário (funcionário esse que acho muito convencido mas, isso tem haver com outras histórias que não estão relacionadas com a minha última visita à KIKO) entre duas máscaras de volume. Olhou para mim e disse: "Não achas que as tuas pestanas estão assim muito juntas? Não preferes antes esta que te vai dar uma curvatura mais definida?" Olhei com uma cara muito seria para ele e disse "estava a pensar na do volume." Sugeriu então que eu a experimentasse. Mostrou-me onde estava tudo falando-me maravilhas do desmaquilhante, que era muito bom, que era ótimo, que era magnífico e bla bla bla.

Comecei então a desmaquilhar-me, ao fim do primeiro olho já estava a chorar, achei o desmaquilhante muito agressivo aos meus olhos, o dito funcionário já estava a dizer que era de pressionar muito por causa de desmaquilhar, completamente ao lado, tenho os olhos muito sensíveis. Bom depois de ter os olhos vermelhos e a chorar lá me deu um creme refrescante que até melhorou muito o ardor. Precisei do corretor de olheiras porque quem me conhece sabe que as minhas olheiras são daqui até à china. O funcionário colocou-me o corretor e depois um bocadinho de pó compacto e pelo meio ainda me chamou indiretamente de burra, com uma frase do género - ainda sabes alguma coisa - por causa de ter dito que o pó para mim era essencial porque tenho a pele muito oleosa, percebem agora porque é que não gosto muito dele? Continuei com as olheiras a verem-se a olho nú mas como ia para casa não tinha grande mal. 

Experimentei a máscara e não é que até gostei? Trouxe a que me recomendou.

http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/ultra-tech-curve-mascara/KM0030102600100/137/0 
Esta foi a máscara que comprei mas, como tive de andar de um lado para o outro atrás do funcionário acabei por cair na tentação e foi mais um batom, sim tenho poucos não é? e mais 3 vernizes.

Passando à máscara e ao batom.


Máscara Ultra Tech Curve
Lipstick Matt 285
Máscara Ultra Tech Curve
Lipstick Matt 285

Lipstick Matt 285
A máscara custou 3,90€ e o batom 3€. Depois foi a vez dos vernizes e comigo vieram estes 3.

da esquerda para a direita 228, 281 e 277




E estas foram as minhas compras, das quais só poderia ser a máscara. Vou ter de aumentar a minha lista com um espelho, pois é, na semana passada parti um espelho, dizem que dá 7 anos de azar mas vamos ver se é verdade ou não, nesse dia foi um mau dia ai isso foi. O espelho ficou neste lindo estado. 



Lista de bens necessários:


  • Óleo Gliss da Schwarzkorf Elixir diário;
  • Leite de limpeza da inell;
  • Tónico da inell;
  • Shampo para cabelos pintados da Jaipur;
  • Máscara de pestanas;
  • Base líquida da Catrice;
  • Pó Compacto da Avon na cor de Inverno;
  • Conjunto de 4 gavetas para pôr a maquilhagem na minha nova organização;
  • Botas de cano alto rasas pretas;
  • Desmaquilhante bifásico da Labell;
  • Espelho com 2 lados um com espelho normal, outro com espelho que aumenta.



  •  Estas foram as minhas compras, e as vossas?

    Beijinhos,

    VeraG

    Sem comentários:

    Enviar um comentário