terça-feira, 25 de setembro de 2012

Conjunto do dia -> 14 + Cabelo -> 5 + Por onde andei -> 1 | São Bento da Porta Aberta e Gerês

Olá minha gente!

O post de hoje é um 3 em 1, pois é vou mostrar por onde andei na semana de 2 a  7 ou 8 de Setembro, sim já foi a algum tempo e a estação também já mudou mas não tive oportunidade antes porque tinha outros postes de conjuntos antes. 

Vou mostrar-vos o meu conjunto o penteado que usei e por fim por onde andei. É certo que ao mostrar o conjunto já se consegue ver um bocadinho do sítio mas assim dá para falar mais do local :D.

Foi num domingo e fui com os meus pais, irmãos, avós maternos e o meu mais que tudo. 

O conjunto foi...












Pormenor dos botões dourados

Camisola - Primark
Top - Primark
Calças - Feira
Chinelos - Não me lembro
Brincos e colar - Ourivesaria 
Mala - Primark 
Relógio - Festina
Verniz - KIKO 331

Este é um conjunto prático e simples com um toque de requinte. Quis uma coisa confortável como não sabia o que ia andar e umas calças porque não sabia como o tempo ia estar e como sai muito cedo de casa não deu para ver como o tempo se ia desenvolver, o que se veio a verificar uma má escolha porque estava muito, muito calor.

Em relação ao cabelo, preferi um apanhado porque era mais prático para o dia todo.




As imagens são praticamente iguais e a intenção de por as duas foi por causa do pormenor para se ver como um simples travessão (se é que se chama assim) faz toda a diferença. De uma coisa morta e insossa fez-se um cabelo apanhado mais bonito. 
O penteado foi uma trança espinha de peixe e penso que foi a primeira vez que fiz uma para sair de casa, todas as outras foram experiências mas esta até que não saiu muito mal. :D

E por fim andei por... São Bento da Porta Aberta e Gerês


São Bento da Porta Aberta é localizada em terras de Bouros no Gerês, e tem este nome porque no local foi construida uma ermida que tinha as portas sempre abertas para servir de abrigo a quem passava, depois mais tarde é que se construiu o Santuário de São Bento da Porta Aberta. 
Neste local podemos encontrar um grande numero de mesas para as pessoas almoçarem (tipo piquenique) e um lago onde se pode andar de barco.

Passo a mostrar algumas fotos do lugar.















No Gerês...

Não tenho muitas fotografias porque já estava estourada e não aguentava mais os meus pés e o calor infernal que lá se fazia e o tempo que lá estive foi pouquinho porque estava-mos todos acabados e sem energias.





Então que acharam deste post longo? Deveria ter repartido?

Beijinhos,


VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário