quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desabafo -> 1 | Rabos

Olá minha gente!

Tenho de vir para aqui desabafar, barafustar e berrar. Ainda nunca o tinha feito  mas, estou a explodir porque ninguém me percebe.

E o tema é nada mais, nada menos que RABOS não, não tenho nenhuma obsessão por rabos mas, parece que muita gente tem pelo meu. Será possível? não pode ser e eu Vera dou por mim a pensar que estou com a mania da perseguição ou maluca.

Então é assim o meu rabo foi e é alvo de muita pancada ou algo mais carinhoso, isto é, mais do que uma pessoa tem o hábito de me dar "palmadinhas" no rabo, os meus irmãos que são mais novos que eu 5 e 10 anos, passam a vida a dar-me "porrada" principalmente o pequeno, ele passa por mim e lá vai uma palmada, confesso que são poucas as vezes que ele não o faz, o outro vai fazendo eu claro entro em parafuso com eles, porque não tem nada que o fazer, onde é que já se viu?

As minhas tias, essas duas vá, cada vez que me vêm é dois beijinhos, como toda a gente (e se calhar de ficar lado a lado com elas), continua-se a conversa com um - então como tens andado? - e no entretanto lá estou eu a levar também "palmadinhas", mas, porquê? a pergunta só não chega? ou estará a fazer uma pergunta com segunda intenção? Não percebo sinceramente.

Continuando na família. Uma das minhas avós é a mesma coisa lá está ela a falar comigo e a mão dela sempre pousada em cima do meu rabo. Penso eu TAMBÉM???

Bem pensam vocês estas numa família maluca no mínimo, no máximo tarada mas, enganam-se não é só a família, passando então aos homens.

Nesta categoria começo pelo meu namorado, esse então tem uma obsessão mórbida por o meu rabo, quando passeamos pela rua, o que ele faz é pousar a mão em cima dele, quando vê que não vem ninguém ou mesmo quando lhe apetece, manda-me uma apalpão e depois quando tem gente à frente dá-me uma beliscadela, mordiscao ou espenicadela, nem sei como é que isso se escreve e diz, o que vale no meio desta história toda é que este ultimo ato do meu namorado é muito raramente senão tinha o caldo entornado, ai tinha tinha.   

Passando agora a atitudes de um ex- amigo colorido. - O teu rabo parece que me chama conforme te abanas toda parece que até soletra o meu nome a cada lado que mexe - confesso que na altura em que me disse isso eu vi-o fazer os gestos com a mão e quase a babar-se conforme falava. Como é óbvio eu não ando para ai a abanar-me propositadamente para atrair os olhares masculinos. É certo que esse flano devia de ter como fetiche dar tareia à mulher no ato, só pode, porque cada vez que passava por mim sem que os outros olhassem lá ia uma "palmadinha", sim porque ninguém sabia do nosso caso.

Por fim, cheguei a contar a uma pessoa, homem, deste meu dilema e não é que essa pessoa me disse - Por acaso, o teu rabo é apetitoso para tocar - BOLAS não esperava que me disse-se isso eu queria conforto e não mais um para querer tocar no meu rabo.


Confesso que para mim nada disto fazia sentido até que comecei a juntar todas as pessoas que o faziam a minha opinião sincera é que tenho um rabo do tamanho do mundo por causa da minha anca ser muito larga, tenho como se diz, anca parideira (não sei se conhecem a expressão) e não, não ando para ai a abana-lo de forma sedutora para os homens me caírem aos pés e andarem babados atrás de mim.

E não é que isto do meu rabo já vai longo? Nunca pensei que este meu desabafo fosse tããããããão longo. CREDO

Digam-me se é ou não obsessão desta gente ou é impressão minha :D


Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário