sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Desafio 30 dias | Dia 13

Olá minha gente!

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente



Como já referi ontem este post vem atrasado deveria ser postado na quarta feira.

Alguém que me feriu recentemente, ui, ui, ui, sinceramente não me lembro de ninguém que me ferisse recentemente ou num espaço de um ano, não me recordo mesmo, talvez por 3 pessoas me terem magoado no passado de tal maneira que eu agora não me deixo ferir por coisas menores e aquilo que as pessoas me possam fazer eu ultrapasso-as como desilusões porque no fim ao cabo já espero alguma coisa de má por parte dessas pessoas. Por exemplo, ontem descobri que uma colega de faculdade, que quando nos despedimos ela disse chorar e que ia sentir muito a minha falta, esteve cá na cidade, onde estudou e acreditem que não disse nada, fiquei triste sim é verdade mas, nada que não espera-se.

Escrever uma carta? Isso não fazia a essas pessoas porque não merecem que o faça, nem vou estar a falar delas sequer porque não merecem o meu tempo, não merecem nada de mim.

Agora se há coisa que me magoa é o dito amor, hoje não consigo acreditar nele e sinceramente não sei se voltarei a acreditar. Resumidamente este semestre dei-me maioritariamente com homens, se é bom ou não não sei, mas, que aprendi um bocadinho do mundo deles aprendi. Não digo que todos os homens sejam assim mas que a maior parte deles são. Fui inserida no grupo deles sem querer e quando dei por ela eu para eles era como se fosse um homem, digo isso porque tiveram conversas que me deixaram corada e acreditem que não coro com pouco. A maior parte deles (só eram 3 é certo mas 2 deles) tinham uma amante, um era casado e o outro vivia em união de facto, o que para mim significa casado na mesma e o outro gostava muito de experimentar mulheres diferente. 
Eles confessaram que é muito fácil trair, eles disseram que bastava um mês com um mulher para saber como a atacar, sim eu disse atacar era mesmo isso que eles diziam, sabia perfeitamente quando é que estavam mais vulneráveis. Segundo eles, podiam negar a primeira e a segunda vez as mais difíceis uma terceira e quarta mas pouco mais conseguiam resistir à tentação da carne. 
Para eles o sexo é o que os move mais nada importa. Com as mulheres? São felizes elas não sabem e é com elas que se envolvem emocionalmente. Um deles, aquele com quem era mais próxima chegou a confessar-me que não consegue apaixonar-se por ninguém, gosta mas não ama.

Agora pergunto-me para quê acreditar num homem? Podemos pensar que o nosso é diferente como aquelas mulheres pensam dos seus homens.


Acabei por escrever bem mais do que pensava..

Beijinhos,
VeraG




















 Lamento não conseguir responder a este dia mas, é daquelas coisas que não consigo mesmo fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário