domingo, 16 de setembro de 2012

Desafio 30 dias | Dia 3

Olá minha gente!

Mais um dia, mais um dia de desafio.

Dia 3 – Uma imagem que te retrate na perfeição


http://blogdoeliasteixeira.blogspot.pt/2012/02/eu-nao-sei-o-que-quero.html 
O mar possivelmente é o que mais me caracteriza, pensei no furacão mas esse não tem uma faceta da minha personalidade.
Passo a explicar, segundo palavras de um amigo meu, “tu és ou 8 ou 80, não tens um meio termo” e é verdade em tudo. Os meus dias (quase todos) são passados em histeria total onde parece que ganhei o euro milhões ou então em depressão profunda. São poucos os dias em que eu estou “normal”.
Quer dizer acho que eu sou normal mas quando estou sozinha porque realmente quando estou com alguém sou a pessoa mais feliz do mundo se os meus sentimentos estiverem bons se o meu estado de espirito tiver um bocadinho para baixo mais pareço que estou num funeral.
Não sei porque sou assim, gostava de disfarçar mais quando estou em baixo com as pessoas que tenho confiança porque assim não as preocupava, não parecia que estava em depressão profunda.
Depois de divagar tanto voltamos à imagem, o mar esse é assim ou está calmo ou está agitado, ele tem as duas facetas.

O que é que vos caracteriza?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário