quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O meu guarda-roupa -> 1 | Calças

Olá!


Esta é uma rubrica nova (ainda não sei se regular) lembrei-me de a fazer porque dei conta que tinha pelo menos 3 pares de calças muito iguais e que o meu guarda-roupa tem um estilo muito certinho, isto é, todo dentro do mesmo tipo e não muda, só tenho uma ou outra peça diferente de resto é tudo igual. Esta rubrica vai ser de certa forma um inventário da roupa que tenho e se pode ou não ser alterado, introduzindo peças diferentes.

Como já falei e por ter sido o assunto que criou esta rubrica vou falar das já faladas calças. Ao todo tenho +/- 11 pares de calças (eu sei que para muita gente é muito e para outra ainda se vai rir na minha cara e dizer “achas que isso é muita coisa” pois é mas para essas pessoas eu digo – Já vivi com muito menos).

Quando estava a ver umas fotos para publicar num conjunto do dia dei por mim a pensar que calças eram porque não as conseguia distinguir porque eram muito parecidas. Pensei então em tirar as minhas calças todas e analisá-las. Pensei que era pior é certo mas, os tons são basicamente todos escuros e muito justas e depois percebi que tinha 3 muito idênticas.

























As calças foram estas, 1. W52 são mais escuras, parecida por causa do formato a 2. feira ADORO estas calças mesmo, adoro de todo acho que são as calças que mais gosto neste momento, sinta baixa, cor maravilhosa e justas por fim 3. W52 e são iguais à anterior mas estas são de cinta alta.

A única coisa que difere entre elas é os bolsos traseiros, confesso que é um ponto principal para gostar das calças.

Bom, estas são as ditas 3 calças que tinha para vos falar.


Também sofrem do mesmo mal de ter roupa muito idêntica?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário