segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A semana foi -> 34

Olá minha gente!


Esta semana foram muitas compras, por isso, vou começar já, já, já.

As primeiras compras chegaram na segunda feira. Um desodorizante, uma base líquida e um pó compacto.




O desodorizante é para o meu irmão e estava a 2,5€.



O pó compacto é na cor translucent e custou 3€ e a base é na cor Natural e eu queria uma mais clara um niquinho mas, correu mal, esta também custou 3€, estes produtos são da Avon. Tinha na minha lista a base líquida da catrice e como surgiu a oportunidade de comprar uma mais barata aproveitei.



Na sexta feira fui à cidade e entrei na loja Lola Botona e tenho a dizer que ADOREI a loja a serio é um miminho, tudo muito fofinho. Esta é uma loja local e é uma retrosaria.


Como ando numa de costurar fui comprar umas coisinhas para me entreter. Comprei então 2 fechos, 0,45€ cada um, dois conjuntos de 6 molas pretas a 0,45€ cada conjunto de 6 molas e por fim 12 botões pretos a 0,15€ cada um.

Ontem fui aos chineses com a ideia fisgada no espelho e não resisti em trazer este conjunto de linhas e agulhas. A agulha com que estava a trabalhar não é apropriada ao tecido o que não ajuda no trabalho. Este conjuntinho custou 1€.



Também nos chineses comprei mais uma folha de feltro, desta vez em branco e noutro chinês e desta vez a folha custou 0,80€ fiquei triste como a noite mas, paciência já estava.


Fui comprar o espelho que tanto queria e estava a precisar porque acabei por partir o outro lado do espelho (14 anos de azar ah ah ah) comprei a 3€ no chinês. Falei aqui da história do espelho.


Depois fui a outro chinês ali ao pé e não é que o mesmo espelho estava mais barato 90 cêntimos? Ai fiquei furiosa, achei um roubo mesmo. Mas, deixando-me de lamentações vamos ver o espelho em pormenor.





Esta semana foram estas as compras e como podem ver com a lista que se segue só me falta mesmo comprar as botas, o que acho que vai ficar em pausa durante algum tempo.

Lista de bens necessários:



  • Óleo Gliss da Schwarzkorf Elixir diário;
  • Leite de limpeza da inell;
  • Tónico da inell;
  • Shampo para cabelos pintados da Jaipur;
  • Máscara de pestanas;
  • Base líquida da Catrice;
  • Pó Compacto da Avon na cor de Inverno;
  • Conjunto de 4 gavetas para pôr a maquilhagem na minha nova organização;
  • Botas de cano alto rasas pretas;
  • Desmaquilhante bifásico da Labell;
  • Espelho com 2 lados um com espelho normal, outro com espelho que aumenta.


  • Então meninas que tal as minhas compras? Muitas não? :(


    Beijinhos,
    VeraG

    Sem comentários:

    Enviar um comentário