segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A semana foi -> 35

Olá estrelinhas!!!

Esta semana foi uma semana diferente e especial. Na semana passada fiz anos, quer dizer ontem fiz anos 22 anos, uma idade tão bonita segundo dizem os mais velhos :D. 

Em relação às compras fiz algumas porque estava mesmo a precisar e porque não consegui controlar em relação a outras :(.

Começando pelas compras...

Comprei 2 álbuns de fotografias um para colocar as fotografias da minha vida, do dia-a-dia e outro para colocar as fotografias de uma parte da minha vida, a faculdade. Optei por colocar num álbum separado porque penso que para mim a faculdade foi um momento de stand by da minha vida onde fiquei com momentos para mais tarde recordar e tudo não passou de um momento que ficou naqueles 3 anos. Mas, não quero falar mais sobre isso.



Ambos tem capacidade para 200 fotos 10x15 o do lado esquerdo custou 8,99€ e o do lado direito 6,99€ já tinha um álbum igual ao do lado esquerdo que comprei numa loja do shopping e custou-me 9,99€ eles são exactamente iguais e uma diferença de 3€. Chorei baba e ranho mas, vamos lá passar à frente este assunto. Comprei estes álbuns na fnac.

Não resisti em passar na sephora e espreitar o que por lá andava e claro na minha querida Primark.


O saquinho custou 2€ na sephora e o acessório para o cabelo 1,5€ na Primark.

Agora em relação a prendas, nem meia dúzia delas recebi. Só recebi mesmo dos mais próximos. 

Dos meus pais e irmãos recebi um par de brincos.


São uns corações de Viana, comprados numa Ourivesaria.

Depois do meu namorado recebi duas coisinhas, uma camisola e um lenço. Ambos da Primark.




Estas foram as compras e presentes que recebi esta semana. 

Qual a vossa opinião em relação aos produtos? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário