quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Adorado, Odiado e Mais Usado -> 1

Olá estrelinhas!

Venho com uma rubrica nova, será uma rubrica mensal onde escolho o produto que mais gostei, o que menos gostei e o que mais usei independentemente de gostar ou não do produto.

Começo então pelo ADORADO...

O produto que mais gostei este mês foi os vernizes da KIKO, de todos os que tenho gosto deles todos, gosto das cores, gosto do pincel, gosto do tempo de secagem, gosto da durabilidade, gosto de tudo é o que é.



De todos os que tenho os mais usados foram estes 3. Um vermelho alaranjado na cor 281, ou rosa na cor 284 e um rosa de brilhantes na cor 277. Gosto muito de todos eles, só tenho maravilhas a dizer deles.

O produto ODIADO...

Aqui enquadra-se na perfeição o champô Purificante da Pantene.





Não gosto nem um bocadinho deste champô pois ele seca, seca mas seca mesmo o cabelo, talvez seja por cauda de o meu cabelo não ser propriamente oleoso, já foi tempo mas, agora consigo controlar bem a oleosidade. Quando uso este champô nem com a máscara de tratamento ultra forte consigo torna-lo mais saudável. Só depois de 2 lavagens após o uso deste champô consigo regularizar a secagem das pontas. Outro aspeto negativo do champô é que transforma o meu cabelo oleoso, sim parece uma contradição mas é verdade porque ele seca muito na hora da lavagem mas depois ele fica oleoso mais rapidamente.

O produto MAIS USADO...

O produto que se insere nesta categoria é o leite de limpeza da rilanja care. Não tenho grande coisa a dizer sobre isto. Usei e abusei deste produto este mês porque quero mesmo termina-lo porque tenho outro que quero experimentar. 


Gosto muito deste produto, penso que cumpre muito bem a sua função.

Gostaram desta rubrica? Qual o vosso adorado, odiado e mais usado deste mês?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário