segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desafio 30 dias | Dia 16 + Dia 17 + Dia 18

Olá!

Mais uma vez estou a falhar com as minhas publicações, sinceramente? Estava a achar estranho tanta regularidade nas minhas publicações mas, este atraso deve-se ao facto de ainda não estar bem pessoalmente, se tive uma melhora ontem voltei a recair e o meu estado de espírito a voltar a ficar em baixo, hoje avista-se um dia negro. 

Deixando-me de lamentações que pelos vistos é o que eu tenho andado a fazer nestes dias todos é lamentar-me por tudo e por nada.

Dia 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres



Tempos livres? Até parece irónico o meu tempo é todo livre, praticamente não tenho com que me entreter mas, posso considerar a Estrela da Sorte aquilo que faço nos tempos livres.

Dia 17 - Uma foto de alguém com quem não te importavas de ter uma vida a dois

http://deiafargnoli.blogspot.pt/2012/03/por-que-vida-dois-e-uma-missao-quase.html
Com quem não me importava de ter uma vida a dois... É fácil, eu gostava de ter uma vida a dois com um homem que me amasse, eu o amasse, me compreendesse, me consiga fazer feliz e que a chama nunca se apague. O pior que me pode acontecer é ter uma vida a dois com alguém que eu não confie e não me aqueça o coração. Nomes? Neste momento estou com o meu namorado é com ele que eu penso ficar para o resto dos meus dias, quando não estiver bem, só tenho de repensar se valerá a pena.

Dia 18 - Uma que retrate os teus planos / sonhos / objetivos

Esta é um bocado estranha porque não tenho uma imagem que retrate os meus planos, sonhos e objetivos. 

Passo a enumerar alguns dos meus planos, sonhos e objetivos:

- Tenho que arranjar trabalho.
- Tenho de mudar um bocado o meu temperamento.
- Tenho de passar a aceitar a rejeição.
- Tenho de começar a fazer exercício físico
- Tenho de ir dar sangue.
- Tenho, tenho, tenho e tenho tanta coisa para fazer à minha vida, principalmente como pessoa para me tornar em alguém melhor.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário