domingo, 14 de outubro de 2012

Desafio 30 dias | Dia 29 + Dia 30

Olá minha gente!


Nem por ser os últimos dias eu me comportei de maneira "decente" a publicar estes dois no dia correto, quer dizer o 30 sim porque é hoje :D.

Dia 29 - No mês passado, o que aprendes-te?



O que aprendi no mês passado? Não muito mas aprendi duas coisas muito diferentes, a maravilha da amizade e o amargo do amor.
Começando pela amizade. A amizade não se exige nada dela, vive-se e espera-se em poder ajudar e dar um dia melhor quando alguem nos procura e eu neste mês fui ajudada e vi que uma amizade pode dar um animo muito superior ao que se pode contar.
Terminando com o amargo do amor. Continuo sem acreditar no amor e naquilo que ele pode ser, eterno, eu sou uma pessoa muito complicada e não consigo pensar num futuro eterno ou duradouro, estou a viver um dia de cada vez sem colocar muitas expectativas do que vai acontecer e o meu namorado não está a conseguir compreender o porquê mas, espero que tudo se resolva claro. Para quem não sabe eu expliquei aqui o porquê da minha mudança de atitude.



Dia 30 - Quem és tu?



Aqui era de mostrar uma foto do meu rosto não era?? Mas não, ainda não é tempo para isso... Eu sou aquela que todos os dias (deveria ser deveria) falou de si própria sou tudo aquilo que disse nem mais nem menos.

Conclusão: Não sou pessoa de fazer desafios, nunca os consigo cumprir.

Beijinhos e uma boa semana.


VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário