sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Review -> 1 | BB Cream Garnier

Olá!

Hoje é um post diferente de todos, é uma rubrica na qual eu pensei muito muito antes de a escrever. Não quero nem gosto de influenciar ninguém nas suas escolhas e dai tanta indecisão. Pensei então que seria justo para toda a gente dar a minha opinião afinal é a minha opinião, aquilo que senti com o produto e depois no caso deste produto dar um feedback à empresa que me ofereceu as amostras.


Começando então a review o produto que venho falar, como já viram no título é as amostras do BB Cream da Garnier.

Recebi esta e mais duas amostras mostrei aqui do BB Cream.


Este produto é denominado pela empresa como um 5 em 1.

Promete:
  • Uniformizar - pigmentos minerais que se fundem instantaneamente, unificando o tom de pele para conseguir uma aparência perfeita.
  • Disfarça - Suaviza instantaneamente a superfície da pele para obter um aspeto natural.
  • Ilumina - As propriedades antioxidantes da Vitamina C reforçam a luminosidade da pele.
  • Hidrata - Microcápsulas de Lipidure e Ácido Hialurónico que duplicam o conteúdo de água da pele, mantendo-a saudável e hidratada.
  • Protege - Filtros UV SPF 15 que bloqueiam os danos provocados pelos raios de sol. Apto para peles sensíveis, com uma textura ultra-ligeira que, enquanto protege e nutre a pele, disfarça as imperfeições e aumenta a luminosidade. Um aspeto natural e radiante simplesmente espetacular.

Fonte: Site da Garnier

Como se utiliza:

Este é um produto que funciona como base e creme hidratante, é utilizado como se utiliza uma base. Eu aplico sem pincel porque não tenho nenhum para esse efeito.


Textura e cor:

A minha é na cor medium, foi a que me ofereceram e adapta-se bem ao meu tom de pele.

Em relação à textura, é cremosa qb, no meu ponto de vista. Em baixo pode-se ver como fica sem espalhar e espalhada na mão.






Cobertura:

Como é um BB Cream não tem uma cobertura perfeita mas, consegue esconder as imperfeições mais ligeiras, dá um toque natural.

Opinião pessoal:

A minha opinião vai incidir com a minha experiência em função do que promete a marca.
Uniformiza? Não concordo muito porque como é um BB Cream não tem grande cobertura, cobre mas nada de extraordinário.
Disfarça? Sim disfarça como já tinha dito anteriormente que conseguia disfarçar algumas imperfeições.
Ilumina? Siiiiiim ilumina muito mesmo, ficamos com a pele muito iluminada, eu sinceramente acho que é demais sinceramente.
Hidrata? Siiim hidrata imenso fiquei com a pele mesmo hidratada, acho que hidratada demais, confesso que também não gostei do efeito hidratante.
Protege? Diz que sim, não sei como avaliar isso, por isso, suponho que sim que protege.

Resumindo: Estas amostras servem para nos testar-mos o produto para comprar, eu experimentei e não gostei logo, não o comprava, cumpre a maior parte do que promete mas na minha pele não funciona, fica demasiado pegajosa, se é que posso utilizar este termo. Já existe o BB Cream para peles oleosas, esse sim estou muito curiosa porque é especifico para o meu tipo de pele, talvez o compre mas claro tenho de sair deste desafio que pelos vistos vai ter de se prolongar porque não o estou a cumprir. 


Nota: Esta é a minha opinião que resulta da minha experiência na minha pele. Reforço a ideia da minha porque o que resulta comigo pode não resultar com outra pessoa ou o que não resulta comigo pode resultar com outra pessoa.


Que tal este meu primeiro post desta rubrica? Digam onde falhei e o que tenho de melhorar, conto com a vossa ajuda.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário