terça-feira, 13 de novembro de 2012

Conjunto do dia -> 18

Olá estrelinhas!!!

Bom, hoje é um dia muito confuso nesta cabeça. Confesso que já tive todas as emoções por um dia. Fui muito muito elogiada sobre a minha performance profissional claro porque pessoal já toda a gente sabe o meu mau feitio e esse não é alvo de elogios. Mas, os elogios tiveram um preço claro como tudo na vida. Esse elogio custou-me uma série de "puxões de orelha" por causa do meu pessimismo e acreditem que custou muito ouvir tudo aquilo principalmente de uma pessoa que gostamos e têm carta branca para nos dizer aquilo que pensa. 

Essa mesma pessoa, a que me elogiou, deu-me uma boa notícia hoje e entregou-me mais meia dúzia de documentos para eu trabalhar. \o/\o/\o/\o/\o/ yupi a sério eu fico mesmo feliz por quererem o meu trabalho e confiarem em mim, só espero não o desiludir e continuar a "trabalhar" para ele, quer dizer a fazer voluntariado forçado :) só espero que não veja isto, acredito que não, porque só duas pessoas sabem que eu tenho um blog e essa pessoa não imagina sequer.

Agora falando mais a sério e sobre o que realmente importa para este post. Num destes domingos usei este conjunto...


Basic - Chineses
Camisa - Bershka
Casaco - Zara
Cinto - Feira
Calças - Feira
Botas - Não faço a mínima

O elemento chave foi a camisa sem dúvida. Já a tinha arrumado num canto porque não pensava usa-la mais, achava eu que não era bonita. Burrice minha pois acabou por ficar linda a conjugação.






Relógio - Festina
Na primeira foto desta série de 4 vê-se uma pulseira laranja, não liguem a essa
 pulseira porque foi de ir a uma festa na noite de Halowen
que o meu irmão e a turma dele organizaram para ir a 
Londres.

Algumas dos lados da camisa, ela tem dois bolsinhos no peito, sinceramente agrada-me muito porque faz uma ilusão de óptica, causa um volume que não há. :)
Costumo usar a camisa assim como está mas, também já usei toda por dentro das calças, por fora não ando porque é muito comprida e causa-me desconforto e andar desconfortável isso não gosto.

Para o calçado optei por estes botins. Já usei este conjunto num outro dia e optei por umas botas altas cinza e gostei muito mais de ver, do que estes. Confesso que não sou muito adepta deste tipo de calçado, já fui mas hoje em dia nem por isso.




Com o conjuntinho todo esmiuçado termino esta publicação.

Qual a vossa opinião? E que como foi o vosso dia? Bom espero.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário