terça-feira, 27 de novembro de 2012

Conjunto do dia -> 19 + Cabelo -> 7

Estrelinhas!!!

Vou mostrar-vos um conjunto de dia as fotos são à noite, sim é verdade mas eu fui ao cinema ver o Amanhecer, sou mesmo doida por aquela saga e quando sai é que me lembrei de tirar as fotos, minto tive tempo para as tirar.

O conjunto foi...




Camisa - É a camisa do meu traje académico
Camisola - Primark
Mala - Primark
Calças - Feira
Botas - Teresinha

Pormenor da camisola


Pormenor das botas
Este conjunto é como sempre muito confortável e estas botas são maravilhosas, muito quentinhas, são forradas por pelo, quer no pé, quer no cano. Não parece só ter custado 10€ porque são mesmo confortáveis e quentinhas.

No cabelo optei por fazer uma trança de raiz de cada lado da risca. Não vai dar para ver muito bem porque era noite e o facto de não querer mostrar quem sou não ajudou em nada. Ah os brincos são o presente dos meus pais e irmãos de anos.

























Bom tem algumas fotos porque nenhuma delas apanha o essencial. Em relação às fotos do conjunto, que desgraça eu não me equilibrava para tirar as fotos, que desgraça mesmo.

Que dizem do meu conjunto? E do meu cabelo?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário