quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desabafo -> 3 | Perguntas tipo

Estrelinhas!

Pensei seriamente se devia ou não expor esta situação. Nunca falei muito de mim e os desabafos que fiz nunca foram muitos concretos sobre mim. Mas, aqui vai..

Acabei a licenciatura em Julho como sabem (quem me segue, claro) e desde então tenho andado numa corrida incontrolável na entrega de currículos para ter que fazer e ganhar o meu dinheiro.

Eu já ando particularmente stressada por não ter nada que fazer e a minha vida, não passa de uma constante monotonia onde, não passo de um simples ser que não tem papel na vida ativa. Frequentemente tenho ataques de raiva e revolta que me destabilizam física e psicologicamente.

Quando eu penso que estou bem e tenho "sossego" existe sempre alguém que vem para me tentar espezinhar e deixar mais em baixo possível.

Hoje fui à minha faculdade ter com uns amigos. Pensava eu que ia estar numa boa onde ninguém me melga-se a cabeça com assuntos que não interessam para nada, pelo menos para eles.  A pergunta que mais ouvi foi.. AINDA NÃO TENS TRABALHO POIS NÃO? Não, não tenho. Foi a resposta que dei sempre. Mas, será que só por eu estar na escola não dá para perceber que  é porque não estou a trabalhar? Será que não era melhor perguntar ESTÁ TUDO BEM? ESTÁS FELIZ? QUE BOM REVER-TE... Mas não, quanto melhor verem as pessoas no fundo do poço melhor não é? Ai estou a dar comigo em doida, não aguento mais este peso.

Mais não vão acreditar, a comichão que falei no desabafo anterior do facto de os comentários que troquei com o meu amigo no facebook. Podem não acreditar mas, ainda não acabou, por incrível que pareça ainda hoje me estão a perguntar, por isso. Hoje viram-nos juntos na escola e perguntaram "AH VI A VOSSA CONVERSA TANTAS PERGUNTAS..." com aquele olhar de humm, poooois, ahhhh, por amor de Deus eu sei que aquilo estava ali para quem quer ver mas é preciso tanto? Nunca tinham comentado nada que eu tinha feito mas ok. Vida insossa desta gente. 

Bem me dizem que eu tenho mau feitio, é bem verdade.. Ainda hoje me disseram isso mas, é a vida e cada um deve viver a sua, por isso, eu vivo a minha. 


Beijinhos, e desculpem estes desabafos constantes mas, esta semana está a ser demais.

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário