terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A semana foi -> 40

Estrelinhas!!!

Estou em falha convosco é verdade, aqui eu desapareci novamente e só agora é que dou noticias... Talvez um dia faça uma atualização e vos conte tudo o que se tem passado comigo ;).

Passando ao que realmente importa vamos lá às compras. Num dia qualquer da semana passada comprei a cosmopolitan, este mês comprei a versão normal porque trazia uma agenda como oferta e como precisava de uma aproveitei. Não tirei foto porque já toda a gente sabe como ela é. Digo eu.

No domingo fui para a Primark e mais uma vez perdi a minha cabeça lá. Comecei por comprar umas meias para dormir, 3 pares e custaram 3€. Parecem-me muito quentinhas, vamos lá ver se a prespetiva se confirma.



Depois comprei uma camisola daquelas muito quentinhas, esta custou 6€, a minha é um vermelho que não parece vermelho, mas também não é esta cor.



Lá comprei também dois pacotinhos de cuecas de 5, a 2€ cada pacote. E claro não vou mostrar.

Vou tentar sinceramente ser mais regular nos post mas esta semana também não vai ser muito fácil.

Gostaram das minhas compras na Primark?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário