segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A semana foi -> 41

Estrelinhas!!!

Mais uma semana meus amores... As compras que fiz esta semana foram todas muito básicas ou então aproveitei ao máximo os preços. Na quinta feira fui o dia todo para o Porto a uma entrevista, confesso que foi uma autêntica perda de tempo, um abuso, uma revolta que não conseguem imaginar. Contudo, tiro o melhor do pior, ou tento tirar para assim conseguir ultrapassar o desespero. 
Confesso que nunca pensei que ia ter tantos apoiantes quando souberam da minha visita frustrada ao Porto. Lá no fundo é bom saber que temos amigos que se preocupam.

Bom passando ás compras que é o que realmente importa e deixando estes desabafos de lado, passei na H&M assim só por acaso para ver os cosméticos o meu namorado detesta shopping's e está sempre a resmungar para ir embora e se eu disser que é só para ver uma coisa ele já não se importa muito e não é que ao passar vi uma camisola linda por 5€ mas depois acabei por não trazer porque era de meia manga e não me faz falta mais camisolas de meia manga e isso era "deitar dinheiro fora" depois de ficar de beicinho pela camisola passo por um vestido que no meu ver é MA-RA-VI-LHO-SO eu fiquei mesmo :O por ele. Peguei logo num azul e num rosa clarinho para experimentar. O meu namorado gostou do azul e então trouxe o azul.

Ele é uniforme na foto parece que há um degradé na parte de baixo mas não há.

Pormenor da parte de cima e frente do vestido, todo rendado e na zona do peito tem um forro que não deixa ver para dentro.

Esta é a parte de cima e trás do vestido, tem uma lua nas costas com um botão forrado com o tecido.
Este vestido custou 9,95€, acho eu, mas não passou dos 10€ na H&M. Na minha opinião é lindo de morrer e vestido fica muito bem.

Também no shopping Santa Catarina, acho eu, fui "reclamar" a minha oferta. Recebi uma mensagem do O'Boticário onde me informava que podia receber uma nini amostra de creme de mãos. Assim fiz e o que me deram foi um creme de mãos de guaraná, tem 15g, por isso, imaginem o quão mini é. 


De manhã sai a correr, maquilhei-me no carro louca eu sei e depois quando sai em Vila do Conde para entrar no metro deixei a minha bolsinha de maquilhagem no carro e adivinhem o que é que ficou lá também, o meu batom hidratante. Como não posso viver sem esse bem lá fui eu a correr a um supermercado para ter um que os meus lábios já estavam a estalar com o frio. Depois a passar pelas outras partes da loja dei de caras com o meu creme preferido de sempre. Tive de o trazer claro.

O batom é da Labello e custou 1,89€ e o creme de Nivea 1,29€ ambos nos supermercados Schlecker.

Depois no Pingo Doce trouxe escovas dos dentes, custou 0,89€.

Como o Natal está a chegar decidi mimar o meu Homem então comprei-lhe uma camisola para o Natal. Ele não se pode queixar pouco da namorada :D. Não me lembro nada do nome da loja.



Ontem comprei um livro, estou a precisar de ler e como já ouvi falar muito deste livro decidi compra-lo para ver se é assim tão bom quanto isso. Entretanto estive a falar com a minha prima linda e ela disse que ia adorar, por isso. Este livro comprei-o na book it por 15,93€.



Estas foram as minhas compras desta semana.

Digam-me a vossa opinião sobre elas e as que conhecem ;).

Beijinhos,


VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário