terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A semana foi -> 42

Estrelinhas!!!


Esta semana foi muito diferente das restante, como já há muito tempo não acontecia. Não fiz compras nenhumas. Estou mesmo surpreendida comigo mesma. Mas para piorar a situação tenho uma pequenina lista de coisas que quero comprar. Só eu mesmo para me meter numa lista de compras depois de uma semana completamente impecável. 

E como merecem uma explicação aqui se segue. Eu ontem não escrevi porque a minha querida e adorada Internet está maluca e dá-lhe uns ataque de vez em quando e impede-me de a utilizar. Isso é o lado mau que tenho para contar o bom é que eu estou a aproveitar uma semana com uma qualidade de vida "luxuosa" se é que é assim que se pode dizer. Estou a aproveitar uma oferta no maravilhoso ginásio Solinca. A sério, só tenho a dizer maravilhas daquilo. As aulas então, upa upa eu adoro mesmo, deixam-me a suar como tudo... Humm que maravilhoso.

Bom por hoje é tudo, espero que tenham uma semana maravilhosa e calorosa e claro com poucos gastos. 

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário