terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Por onde eu andei -> 5 | Campo 24 Agosto, Porto

Estrelinhas boa noite!

Na quinta feira passada como já tinha dito passei o dia no Porto, cada vez mais desejo o Porto, cada vez desejo mais lá estar, cada vez desejo mais o que aquela cidade me pode dar, bom passando ao lado estes meus incontroláveis "desejos", vou mostrar um sítio que eu vi e fiquei boquiaberta porque não conhecia e depois foi mesmo a primeira imagem assim que sai do metro.

Campo 24 de Agosto acho eu que é assim que se chama.







É um sitio sem dúvida alguma muito romântico, muito inspirador, só tenho pena de estar um tempo horrível, chuvoso como tudo. Andei sempre com o guarda-chuva na mão.

Alguém conhece este sítio? Que sítios sugerem para a minha próxima visita ao Porto?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário