quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Unhas -> 2 | Natal

Estrelinhas!!

Sou uma péssima bloguer que nem sequer um Feliz Natal desejou. Acreditem que não foi por falta de vontade, foi mesmo por causa de falta de tempo e quando o tinha a minha Internet fazia-me o favor de não funcionar, pois a rede estava baixa.

Lamentações e pedidos de desculpa à parte venho mostrar as minhas unhas e de uma menina que todos os fins de semana vem religiosamente a minha casa para eu lhe pintar as unhas. Devo informar que é uma menina mas muito exigente devo dizer.

Eu já tinha pensado no que fazer devo dizer mas, como sempre perguntei-lhe no que tinha pensado. Respondeu-me que queria pinta-las de roxo (cor preferida dela) e eu achei que era uma cor feia para a altura que se aproximava. Decidi então fazer uma proposta. Pedi-lhe então para me deixar tratar das unhas e fazer nelas o que queria. 

A minha inspiração veio daqui e daqui.


Estas são as unhas da pequenina que cá vem todos os fins de semana pintar as unhas.

Mão direita



Mão esquerda
Depois foi a minha vez de pintar as unhas. Como estavamos próximos do Natal decidi comprar um verniz e pinta-las de uma cor natalícia. Assim o fiz, fui à Well's e comprei um vermelhão de cair para o lado, ADORO-O. Devo confessar que se deveu ao facto de no sábado ir a um jantar e duas amigas estavam com as unhas dessa cor. Acabei até por fazer umas "estrelinhas" se é que se pode chamar de estrelas porque são mais asteriscos assim muito mal feitos em prateado como uma delas. 




Aqui estão elas um vermelho forte na cor 114 fame fatal da essence, que vai aparecer nas compras da semana passada.


Espero sinceramente que o vosso Natal fosse maravilhoso.

Com que cor andaram no Natal?


Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário