segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A semana foi -> 46

Estrelinhas

Mais uma semana passou e fiz muuuuitas compras. Mais do que contava é certo mas pronto...

As compras não estão por ordem, não liguem. As fotografias aviso já que não estão nada de especial porque foram tiradas à noite e a máquina não tem qualidade para tirar à noite.


A primeira compra que vou mostrar foi comprada nos chineses.



Comprei uma fita preta de elástico a 0,30€ e depois não faço a mínima ideia de como se chama isto, porta cartões, talvez por 2,25€, tem espaço para 300 cartões mas não vai ser para isso. Vou utilizar este suporte para colocar os meus pacotinhos de açúcar da minha coleção.

Já andava à muito tempo para comprar este creme matificante da essence. É da linha roxa da my skin. esta custou 2,49€ na nova cosmética pois estes cremes na loja Look Leal não tem.


Tenho também a magazine, a revista do Continente e como fiquei apaixonada pelo doce que aparecia na capa, não pensei duas vezes e trouxe-a. Esta revista custa 1€. 

Numa das minhas visitas à cidade fui à KIKO e andei para lá à procura nas "caixinhas" com promoções para ver o que havia e não é que dei de caras com 4 lápis de lábios a 0,50€ como não tinha nenhum pensei em trazer dois para experimentar. Trouxe então um laranja e um castanho se é assim que possa chamar.



esquerda - 203
direita - 201
Da book it trouxe uma pasta A5 de plástico vermelha (claro que tinha de ser vermelha) por 0,89€. A função desta capa e para poder fazer recados, quando tenho que andar com papeis, assim na mala não se estragam.


Nos Chineses fiz uma mega compra ahahah. Mega, Mega não tem nada mas, por um bom preço. Na parte da frente do produto tinha duas etiquetas com 125 e na parte traseira tinha uma com 2,5€, calculei que o preço seria 2,5€. Pousei os produtos na caixa e depois a senhora passou o preço de 1,25€ como é óbvio fiquei radiante. 

O produto que falei é uns lacinhos em fimo. Tem várias cores.



Como vou começar a pintar o cabelo em casa comecei a comprar o material, desta vez disse respeito à "panelinha" e o pincel. custou 1,10€.


Por fim, trouxe uma sombra/blush da Yesensy número 03 e custou 1€. Achei-lhe piada porque tem 2 tons no produto e depois reparei que por baixo da sombra/blush tinha um compartimento com um espelho e dois pincéis, um para aplicar blush e o outro com duas esponjas, uma em cada extremidade.


As compras desta semana foram longas mas, penso que não muito caras. Bom mas, todas juntas já fazem uma quantia mais ou menos é certo.

Quais as vossas compras? Qual gostaram mais das minhas? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário