quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conjunto de noite -> 2 | Jantar de Natal de amigas

Estrelas! 


Venho mostrar um conjunto de noite que já devia ter mostrado à muito tempo, muito mesmo. Este conjunto usei num jantar de Natal com umas amigas de secundário.

Vou começar com pormenores do jantar, para verem todo o ambiente. E podem não acreditar mas, nenhuma dessas minhas amigas sabe que eu tenho um blog muito menos sabem o nome ou sonham com o nome do meu blog. Mas, por incrível que pareça uma delas lembrou-se de fazer bonequinhos em cartolina e adivinhem qual é que me tocou... Já vos mostro.

O jantar - frango churrasco (eu chamava-lhe perú assado)
A sobremesa - leite creme, bolo de chocolate (feito por mim) e semifrio de chocolate
Decoração do pinheirinho
Pinheirinho
Presépio
Estrela do pinheirinho
Bonequinhos de natal feitos em cartolina
Adivinhem qual o meu... Como tinha falado em cima, o meu foi a
estrelinha ;)
Agora no que diz respeito ao meu conjunto, tenho a dizer que as fotos não estão nada de especial porque não me lembrei de tirar fotos de propósito por isso são fotografias das 400 e tais que tiramos lá na casa.


Vestido - Pull and Bear
Casaco - Zara
Lenço - Feira
Meias - Loja Local
Cinto - Stradivarius
Botas - Não me lembro mas foi em Esposende

Por fim no cabelo usei um lacinho que já vos tinha mostrado no conjunto de Natal salvo erro. :)


Este foi um conjunto muito simples e prático para um jantar de amigas no recanto da casa.


Que acharam deste conjunto? Costumam fazer jantares de amigos nestas épocas ou tem um ritual durante todo o ano?

Beijinhos,


VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário