quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Conjunto do dia -> 20 | Dia de Natal

Estrelinha!!!

Venho com este conjunto mas ainda tenho outro para vos mostrar que utilizei antes desta data, não o mostro já porque ainda não tenho todas as fotos que quero, por isso, venho mostrar o conjunto que usei no dia 25.

Como elemento principal usei o meu novo vestido, o que comprei na W52. À relativamente pouco tempo, optei por usar neste dia porque acho que se enquadra na época, pelo menos para mim.





Casaco - Feira da Moda (muito velhinho)
Vestido - W52
Lenço - Feira

Meias - Loja local das meias
Mala - Primark
Sapatos - Teresinha




Brincos e Colar - Ourivesaria Soares
Laço - Herança da minha tia de quando era menina

Como podem ver o vestido fica mesmo cintado, justo ao corpo. Eu gostei muito desta combinação, sentia-me bem e sexy.

Que acharam do meu conjunto? O que é que trocavam? Qual a roupa que usaram neste dia?


Beijinhos,

VeraG  

Sem comentários:

Enviar um comentário