segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ponta solta -> 7 | Essenciais de 2013

Olá estrelinhas!!!

Hoje estive o dia todo fora de casa e desde sexta que só ando a dormir uma média de 6 horas por noite, conclusão são quase 21h15 e já estou a cair de sono. Como queria deixar um post deixo-vos este que estava agendado para amanhã e amanhã publicarei o post habitual das segundas feira.

Passando ao post propriamente dito...

Eu sei que o ano já começou à muito mas, eu queria mostrar o que são os essenciais ou quero que sejam os essenciais de 2013, aqueles que eu quero ter sempre a meu lado.

Os primeiros são a agenda de 2013, quero mesmo incutir este vício em mim, poder  anotar tudo lá, tudo o que diz respeito à minha vida real e depois um caderno que será a minha agenda do mundo virtual. Como já sabem eu tenho um caderno que me acompanha sempre por causa do blog, este caderno é o das flores um aproveitamento de um velho caderno escolar, o que se inicia em Fevereiro/Março é o amarelo mas, ainda vai ter uma nova capa mas, isso é surpresa.



Depois quero ter sempre mas sempre a meu lado um livro, uma revista de "moda" e uma revista de culinária. Quero estar sempre a ler, ter um livro para folhear e viver uma outra vida que não a minha. Uma revista de "moda" para me manter acompanhada das novidades. Por fim, uma revista de culinária para matar o meu bichinho da cozinha.

Sim aquilo azul que vêm no canto inferior esquerdo é o meu pijama, sim é verdade

Quais os vossos essenciais de 2013? O que é que querem fazer-se acompanhar?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário